Friday, June 27, 2008

muito cedinho

Só mesmo uma coisa tão pequenina (há-de ser sempre), tão adorada, tão amada, maravilhosamente encantadora, irresistivelmente escutada...me faz ir a um sítio chamado praia (quando ainda não são férias, ou seja, quando para mim não é obrigatório ir)

mas vamos lá então, cedo...muito cedo...cedinho mesmo e ficamos lá uma hora, bem pequenina...antes de chegar aquele mar de gente, que parece que me conhece desde que nasci...ao quererem sentar-se quase na minha toalha...

aaahhhh... e antes da minha pele começar a ficar vermelha....por favor


Labels:

3 Comments:

Blogger tms said...

Será cumprido.
Amanhã, jornada madrugadora de praia, para regressar cedo e pôr a grelhar um peixinho fresco!

7:24 AM  
Blogger pedro said...

Vão para que praia???

7:31 AM  
Blogger Unknown said...

que coragem...

mas o amanhecer na praia vale mesmo a pena...

grandes beijocas
(com alguma inveja)

ana

9:01 AM  

Post a Comment

<< Home